Notícias / Água Boa

30/06/16 às 12:46

Água Boa - Ex-jogador de Vila Rica morre de infarto

Araguaia Notícia

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Ex-jogador de Vila Rica morre de infarto

Foto: Arquivo da família

Faleceu na madrugada do dia 17/6 na cidade de Água Boa, o ex-jogador Ademir Camilo Esteves, 46 anos, de infarto fulminante. Ele foi encontrado morto em um quarto de uma construtora onde prestava serviço. 

Ademir trabalhava como pedreiro, mas ficou conhecido na região do Norte Araguaia principal na cidade de Vila Rica como jogador de futebol e foi considerado um dos grandes zagueiros daquela região. Filho de uma família muito querida em Vila Rica, Ademir nasceu em São Pedro dos Ferros-MG.

Filho de Arlindo Camilo Esteves conhecido como Docão, um dos fundadores de Vila Rica. No anos 90, Ademir jogou futebol amador em Vila Rica, Confresa e Santana do Araguaia e sagrou-se campeão amador pela seleção vilariquensse várias vezes. Um dos admiradores do futebol de Ademir é o desportista Jeová Pimenta que reside em Barra do Garças.

“Nós da família estamos muito abatidos pelo ocorrido e agradecemos também o carinho das pessoas em função da morte do Ademir que vai deixar saudade para todos nós”, destacou Lázaro Santos que é casado com a irmã de Ademir, Regina.

A família enviou para redação do Araguaia Notícia duas fotos que relembram o período de jogador de Ademir.

Na foto com uniforme vermelho, Ademir é quarto em pé da direita para esquerda quando foi campeão pelo Vila Rica amador regional. Na outra foto, com o uniforme amarelo parecido com o time do Barra e agora Araguaia, Ademir é último da esquerda pela equipe do Nacional Esporte Clube de Vila Rica.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet