Notícias / Barra do Garças

30/06/16 às 08:09

Abordagens e combate ao tráfico resulta na apreensão de meio quilo de maconha

Comunicação CR5

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Durante operação bairro seguro Realizada no bairro santo Antônio a guarnição de Força Tática avistou um motociclista o qual ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga. Sendo acompanhado por alguns quarteirões e abordado em seguida próximo a sorveteria Doce Mel nenhum produto ilícito foi encontrado. Sendo feitas notificações pelas infrações de trânsito.
 
No momento da abordagem duas pessoas numa moto escura seguiam em direção a viatura quando ao perceberem a abordagem mudaram rapidamente de direção tomando rumo desconhecido.
 
 Ao terminar a abordagem. A Guarnição tentou localizar a dupla em fundada suspeita. Sendo que dois quarteirões da abordagem foi encontrado um tablete de substância análoga a maconha (485g).
 
As buscas continuaram, entretanto os suspeitos não foram encontrados. Diante dos fatos a Gu  deslocou com material apreendido para central de atendimento para confecção de Boletim de ocorrência.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet