Notícias / 0000

23/07/15 às 20:45

3 mil pessoas participam do show em comemoração à inauguração do Shopping Popular

Um grande show encerrou na noite de segunda-feira (21) as comemorações alusivas à inauguração do novo Shopping Popular. Aproximadamente 3 mil pessoas riram e dançaram ao som de Nico e Lau e Totó Bodega e Comadre Pitu, entoaram louvor com os cantores gospel regional Kesia Alves e Mário Márcio, e cantaram junto com a pastora Fernanda Brum.

Se apresentaram primeiro a dupla Nico e Lau, que fez o público rir e dançar com suas performances extrovertidas e interagindo com o público, fazendo com que as pessoas presentes até mesmo se esquecessem do frio que se abateu sobre Cuiabá na terça-feira.

Em seguida foi a vez dos artistas Totó Bodega e Comadre Pitu, que resolveram realizar um show único, o que agradou quem estava presente no estacionamento do Shopping, local do evento. Já figuras tradicionais da cultura cuiabana, foram bastante aplaudidos pelo público.

Logo em seguida, se apresentaram os cantores gospel Kesia Alves e Mário Márcio, muito aplaudidos pelo público.

Para fechar as comemorações com ‘chave de ouro’, se apresentou a pastora Fernanda Brum, sucesso nacional do segmento gospel, que conduziu o final da festa com muita unção e louvor a Deus.

O presidente da Associação dos Camelôs do Shopping Popular, Misael Galvão, afirma que a grande festa superou as expectativas, e participação popular significa que a comunidade realmente é parceira do Shopping.

“Estimamos a participação de 3 mil pessoas, que vieram comemorar conosco a inauguração do novo Shopping Popular. Foi uma grande satisfação o respaldo da população, que cantou e dançou junto com os artistas que trouxemos para abrilhantar as festividades pela entrega deste grande empreendimento à sociedade mato-grossense”, disse Misael.

O grande destaque também das comemorações foi a ação social com a arrecadação de alimentos que serão distribuídos a algumas instituições sociais. Ao todo, foram arrecadados alimentos não perecíveis, durante a realização dos shows e palestras em comemoração a inauguração do Shopping Popular.
  • 3 mil pessoas participam do show em comemoração à inauguração do Shopping Popular
  • 3 mil pessoas participam do show em comemoração à inauguração do Shopping Popular

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet