Notícias / Policial

29/06/16 às 09:01

Alta Floresta - Dois são presos por morte de advogado

Crime teria sido motivado por disputa de terras

Redação Folha Max

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Dois homens foram detidos na tarde desta terça-feira suspeitos de envolvimento no assassinato do advogado Rubens Moreno Rubens Junior, 48, ocorrido na noite desta segunda-feira em Alta Floresta. De acordo com o site Notícia Exata, os dois suspeitos tem envolvimento numa disputa por terras na região, área em que o advogado milita.

O delegado do município, Rodrigo Bastos, não forneceu o nome dos suspeitos pois as investigações ainda estão no início. Com um deles, foi encontrada uma pistola 9 milímetros, que tem as mesmas características com as utilizadas no assassinato.

Rubens Moreno Rubio foi assassinado quando chegava em sua propriedade rural localizada na rodovia MT-208, em companhia da esposa e filho. O advogado desceu de seu veículo para abrir a porteira e foi surpreendido por um criminoso.

O bandido efetuou ao menos três disparos contra o advogado, que morreu na hora.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet