Notícias / Saúde

29/06/16 às 07:56 / Atualizada: 29/06/16 às 08:14

Sistema Penitenciário - Governo contrata 25 médicos para atuar em 15 municípios; há uma vaga para Água Boa

Não será cobrada taxa de inscrição no certame e o valor do salário é de R$ 5.221,57;

Rodrigo Maciel Meloni | Sejudh-MT

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Sistema Penitenciário - Governo contrata 25 médicos para atuar em 15 municípios; há uma vaga para Água Boa

Profissionais da saúde atenderão recuperandos de 15 unidades do sistema

Foto: Rodrigo Maciel Meloni - Sejudh-MT

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), realiza processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais do Sistema Penitenciário. Serão abertas 25 vagas em 15 municípios. As inscrições serão realizadas até o dia 08 de julho, das 08h às 12h e das 13h às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição e o valor do salário para os profissionais de nível superior, dos perfis Médico Especialista em Saúde Mental, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Clínico Geral é de R$ 5.221,57.

O contrato será de 12 meses, prorrogável por um ano. Os contratos serão regidos pelo Regime Administrativo Especial e serão vinculados ao Regime Geral da Previdência Social, através do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), para o qual o contratado contribuirá obrigatoriamente.
As inscrições deverão ser realizadas presencialmente, por meio de Requerimento de Inscrição. Só serão aceitas inscrições realizadas por procurador com poderes especiais, desde que a procuração tenha firma reconhecida em Cartório, e não serão aceitas, sob hipótese alguma, inscrições via fax, correio, correio eletrônico ou fora do prazo. Na inscrição deverão apresentar as vias originais dos documentos exigidos para conferência e autenticação das fotocópias, ou as cópias dos documentos deverão estar devidamente autenticadas.

Em Água Boa, as inscrições ocorrerão na Penitenciária de Água Boa; em Alta Floresta na Cadeia Pública de Alta Floresta; em Barra do Garças na unidade penal do município e assim por diante nas cidades de Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Sorriso, Tangará da Serra, Rondonópolis e Nortelândia.

Em Cuiabá e Várzea Grande os interessados devem procurar a sede da Sejudh na Rua Ten. Eulálio Guerra, nº 488, Esquina com Av. Afonso Pena, Bairro Quilombo; nas cidades de Juína e Pontes e Lacerda nos Centros de Detenção Provisória (CDP) e em Sinop na Penitenciária Ferrugem. 

Documentos

Os documentos solicitados são curriculum vitae; fotocópia nítida do Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF); comprovante de residência; fotocópia nítida dos documentos comprobatórios de escolaridade; fotocópia nítida dos documentos a serem utilizados na avaliação de títulos que foram elencados no requerimento de inscrição; comprovação da escolaridade exigida para o cargo (Diploma de graduação de curso superior em Medicina reconhecido pelo Ministério da Educação e Certificado de Residência Médica e/ou Título de Especialista, registrados no Conselho Regional da Categoria Profissional de Médico).

Clique aqui para acessar o edital do processo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet