Notícias / Policial

28/06/16 às 20:20

Muitos Capões (RS) - Pai morre com um tiro disparado por filho de apenas 3 anos

Polícia diz que homem costumava brincar com o filho utilizando a arma

G1/RS

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem de cerca de 30 anos morreu vítima de hemorragia após ser atingido por um tiro no peito em sua própria casa na tarde de segunda-feira (27) no município de Muitos Capões (RS), nos Campos de Cima da Serra. O autor do disparo teria sido o próprio filho de três anos, segundo a polícia.

"Ele foi encaminhado ao hospital com vida e, no caminho, relatou que a criança foi quem atirou em meio a uma brincadeira, e que achava que a arma estava descarregada no momento˜, afirma o delegado regional de Vacaria, Carlos Alberto Defaveri.
Conforme o delegado, a vítima brincava com o filho usando a arma de fogo de forma costumeira. "O pai deu a arma para a criança, como sempre fazia, tratava a arma como se fosse um brinquedo", conta Defaveri.
A arma de calibre 22 foi encontrada e apreendida pela polícia. "Era uma arma artesanal, adaptada, ele não podia ter ela em casa, é ilegal˜, explicou o delegado.
Ainda segundo a polícia, a mãe do menino, que estava em casa na hora do ocorrido, compareceu à delegacia e prestou depoimento no mesmo dia. Ao longo da semana, os vizinhos também serão ouvidos e todos os depoimentos colhidos serão encaminhados à Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet