Notícias / Policial

28/06/16 às 20:10

Agente penitenciário é morto com um tiro no início da tarde; nos últimos 10 dias outros dois foram baleados

André Garcia Santana e Wesley Santiago - Olhar Direto

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Agente penitenciário é morto com um tiro no início da tarde; nos últimos 10 dias outros dois foram baleados

Foto: Facebook

Um agente penitenciário identificado como Aldo Halik, 51 anos,  foi assassinado com um tiro nesta terça-feira (28) no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. De acordo com informações preliminares, Bradock (como era conhecido) estava próximo a um caminhão de cerveja, que estava parado em uma distribuidora de bebidas no momento da ação. Roubaram dele um revólver magno 357 e uma motocicleta.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava em sua moto fazendo escolta para um caminhão de cerveja Cristal. O caminhão estaria parado quando dois homens se aproximaram, uma deles armados, e exigiram que se deitasse no chão e entregasse a arma. Depois de roubar a arma atiraram na cabeça dele, roubaram a moto e fugiram. Um dos assaltantes usava tornozeleira eletrônica.

O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen) confirmou ao Olhar Direto o óbito do servidor e informou que ainda não há muitos dados sobre o crime, que aconteceu no início da tarde e ainda está em início de apuração.

Na noite da última segunda-feira (27), o agente do sistema socioeducativo Sidney Carlos da Silva Alves, de 40 anos, morreu após levar 12 tiros. Ele estava internado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), depois que ele e outro agente foram baleados na noite do dia 18 de junho, na região conhecida como Sucuri.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet