Notícias / Saúde

28/06/16 às 15:04

Pai comemora seis meses de quadrigêmeos: 'Melhor coisa da vida'

São mais de trinta mamadeiras preparadas e fraldas trocadas diariamente. Família construiu quarto para os bebês com doações e empréstimo, em GO.

Do G1 GO

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Pai comemora seis meses de quadrigêmeos: 'Melhor coisa da vida'

Após 6 meses, bebês pesam quaser 7 kg cada

Foto: Arquivo pessoal/Cleverson Machado

A família dos quadrigêmeos que moram em Itumbiara, no sul goiano, comemora os seis meses de vida e a saúde dos bebês. Pai das crianças, o motorista Cleverson Machado, de 39 anos, afirma que todo o trabalho para cuidar das crianças é recompensado com o sorriso delas.
“Só tenho a agradecer. É a melhor coisa da nossa vida, é um presente de Deus que não tem explicação, não tem dinheiro nenhum que pague isso aqui”, declara o motorista, emocionado.
 
Heitor, Lorenzo, Laura e Vitória nasceram no dia 21 de dezembro de 2015. Eles pesavam menos de 1 kg cada e, atualmente, já estão com quase 7kg. Mãe dos quadrigêmeos, a professora Eliane Gonçalves conta que continuam sendo mais de 30 mamadeiras e fraldas trocadas diariamente, mas já consegue dormir.

"Está bem puxado, mas, graças a Deus, eles já estão bem melhor pra dormir a noite. Até eu estou conseguindo dormir também", brinca.

A gravidez ocorreu após duas tentativas frustradas de fertilização. Os quadrigêmeos nasceram em Goiânia. Ao voltar a Itumbiara, eles passaram a morar na casa de uma das avós devido à falta de espaço na residência do casal, que está junto há seis anos.

Na última semana, a família conseguiu voltar para casa. Com doações e um empréstimo de R$ 18,5 mil, os pais construíram um quarto para os bebês. Eles estão radiantes com a mudança: "É tudo para eles”, declarou Machado.
 
Pais comemoram a saúde dos bebês, em Itumbiara, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Pais comemoram a saúde dos bebês (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

 
Após quase 6 meses, quadrigêmeos ganham quarto, em Itumbiara, Goiás (Foto: Arquivo pessoal/Cleverson Machado)Após 6 meses, bebês pesam quaser 7 kg cada (Foto: Arquivo pessoal/Cleverson Machado)

 
Professora dá à luz quadrigêmeos em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Bebês nasceram em dezembro de 2015 (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet