Notícias / Policial

28/06/16 às 10:12

Advogado é assassinado a tiros em Alta Floresta

Alex Cordeiro/Florestanet

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Advogado é assassinado a tiros em Alta Floresta

Foto: WhatsApp

O advogado Rubens Moreno Rubio Junior, 48 anos, foi assassinado na noite de ontem, segunda-feira, 27, em Alta Floresta. O homicídio ocorreu por volta 20h30.

De acordo com as informações, o advogado Rubens Moreno Rubio chegava em uma propriedade rural localizada na rodovia MT-208, na comunidade Novo Horizonte, em companhia de outras duas pessoas. O crime ocorreu no momento em que o advogado desceu de seu veículo para abrir a porteira.

Conforme a PM, ele foi atingido por ao menos três disparos de arma de fogo.

Consta no boletim de ocorrência registrado na PM que após o crime, as testemunhas se deslocaram até o Quartel da Polícia Militar onde comunicaram o homicídio.

Uma das testemunhas relatou que não foi possível identificar o atirador que estava escondido no matagal.

O advogado Rubens Moreno Rubio Junior era conhecido por defender movimento sem terra na região de Novo Mundo e em outras cidades no norte de Mato Grosso.

A Polícia Militar e Polícia Civil, juntamente com a Politec estiveram no local colhendo informações para investigado o caso.
 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Joaquim, em 28/06/16 às 11:27

    Advogado que se mete em disputa de terra acaba levando chumbo

 
 
 
Sitevip Internet