Notícias / Policial

27/06/16 às 21:11

Rondonópolis - Polícia Civil prende suspeito por estupro de sobrinha autista

Assessoria Policia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis (212 km ao Sul) prenderam em flagrante no domingo (26) J.S.V, 39 anos, suspeito de abusar da sobrinha de 10 anos de idade, diagnosticada com dislexia e autismo.

A avó paterna, que cria a menina desde o nascimento, procurou à Polícia Civil para denunciar o crime. Segundo a comunicante, ela estava com parentes em casa, quando percebeu a ausência da neta.

De acordo com relato da avó, ela teria verificado que a porta do quarto de seu filho estava trancada e que a menina estava dentro do cômodo. Ao bater na porta, a menina saiu do quarto e J.S.V estava deitado na cama. A denunciante afirma que desconfiou que algo estivesse errado e que chamou a menina para tomar banho, momento em que verificou haver esperma na calcinha da neta.

A menina confirmou o abuso para avó e repetiu a mesma versão (da conjunção carnal) na delegacia, relatou ainda não ter sido a primeira vez que o fato ocorre. Após queixa-crime, policiais civis realizaram diligência que culminou com a prisão do suspeito.

O investigado já se encontrava em regime semiaberto (condicional) por prática de latrocínio. No domingo, ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, artigo 217 A do Código Penal, e segue detido.

O caso segue em investigação pela Delegacia de Polícia de Rondonópolis. A menina foi encaminhada para exame de corpo de delito junto à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet