Notícias / Barra do Garças

27/06/16 às 11:28 / Atualizada: 27/06/16 às 11:33

Polícia Militar faz balanço da 33ª Expoleste em Barra do Garças

Comunicação CR5

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Entre as datas de 22 a 26 de junho ocorreu a 33ª Expoleste em Barra do Garças, uma das maiores festa de feira agropecuária, comercial e industrial na região do araguaia com grandes shows nacionais.
 
Durante todo o evento a Polícia Militar esteve presente para segurança dos expositores e dos visitantes onde foi registrado apenas 09 (nove) boletins de ocorrências: 03 (três) Furtos, 01 (uma) Lesão Corporal e 03 (três) de Uso Ilícito de Drogas (com apreensão de entorpecente) e 02 (dois) Danos a veículos com apenas danos materiais.
 
Em uma das ocorrências de Furto, no mesmo instante a guarnição da PM conseguiu recuperar o celular que foi objeto de furto e realizou a detenção do suspeito que posteriormente foi conduzido a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
  • Polícia Militar faz balanço da 33ª Expoleste em Barra do Garças

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet