Notícias / Policial

27/06/16 às 07:29

Bom Jardim - Jovem é assassinado quando chegava em casa

Araguaia Notícia

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Na noite de sexta-feira (24/6), o trabalhador em fazendas Solismar Souza Silva 27 anos foi surpreendido quando chegava em casa no município de Bom Jardim-GO, a 32 km de Barra do Garças-MT, por dois elementos numa moto preta que efetuaram quatro tiros contra a vítima e saíram em alta velocidade. O homicídio ocorreu por volta das 21 horas.
Algumas pessoas viram a situação e acionaram a Polícia Militar (PM) que em diligência com a Polícia Civil de Aragarças-GO conseguiram deter um rapaz L.B.T como possível suspeito. De acordo com a polícia, esse suspeito estava com munições de calibre 38 e 22 todavia diferentes do calibre em que a vítima foi assassinada: 765.

A Polícia Civil informou que o possível suspeito foi encaminhado por posse ilegal de munição. Testemunhas informaram que Solismar era uma pessoa tranquila e trabalhadora e voltava de uma festa quando foi abordado pelos assassinos.

A ocorrência será acompanhada pelo delegado Ricardo Galvão.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet