Notícias / Água Boa

26/06/16 às 09:04 / Atualizada: 26/06/16 às 19:26

Fugitivo da Cadeia de Canarana é preso em Água Boa

Clodoeste Kassu com Comunicação CR13/16º BPM

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A policia militar foi solicitada via 190 acerca da presença de 3 fugitivos da unidade prisional de Canarana escondidos na residência do Sr. John Lenon na rua 14 do Bairro Cristalino.

Policiais da Agência Regional de Inteligência monitoraram a área identificaram os cidadãos com características semelhantes aos suspeitos fugitivos Washington e  Dionathan na referida residência. Por volta de 00h30 horas desta madrugada a GU PM da área viu o suspeito Washinton saindo da residência, momento que o suspeito foi abordado, identificado e preso.
 
Em seguida, com apoio das viaturas 04 e 05 foram até a o  Sr. John que perguntado sobre a presença de foragidos da justiça em sua residência, respondeu que recebeu dois suspeitos foragidos porque um deles era antigo colega de trabalho e relatou que os acolheu, alimentou, e deu suporte para que se mantivessem ocultos, bem como apoiou a fuga de Dionathan na garupa de um motociclista em direção à Nova Xavantina por volta das 18h00.

O preso recapturado 
Washington Souza Santos, 33 anos  e o proprietário da residência que deu guarida aos fugitivos Jhon Lenon, foram conduzidos à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência, onde foram entregues ao policial civil plantonista.

Atendentes: CB Pablo Maia, SD Jobson e SD Sousa Costa
.

Saiba mais:
Sete detentos fogem da Cadeia Pública de Canarana

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet