Notícias / Policial

24/06/16 às 20:10 / Atualizada: 24/06/16 às 20:23

Porto Alegre do Norte - Homem embriagado invade festa e tenta matar vereador

Ele tentou fugir em uma carreta e foi preso em rodovia após perseguição. Vítima é presidente da Câmara em Porto Alegre do Norte (MT).

André Souza Do G1 MT

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Porto Alegre do Norte - Homem embriagado invade festa e tenta matar vereador

Parentes do vereador incendiaram carreta usada na fuga como vingança, segundo a polícia

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 26 anos invadiu uma festa particular na região rural de Porto Alegre do Norte, a 1.143 km de Cuiabá, na quinta-feira (23), e atirou contra o presidente da Câmara de Vereadores daquele município, Marcelo Piagem (PPS), segundo a Polícia Militar. Bêbado, o homem disparou contra o parlamentar e fugiu em uma carreta. O G1 tentou entrar em contato com o parlamentar, no entanto, até a publicação deste matéria não havia conseguido.

Segundo a PM, ele disparou diversas vezes contra a vítima e um tiro acertou o vereador, na perna. Em seguida, o suspeito fugiu em uma carreta pela BR-158.
 
Polícia encontrou arma e munições com supeito de atirar em vereador (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Polícia encontrou arma e munições com supeito de
atirar em vereador (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
A polícia só conseguiu prender o homem após disparar contra o veículo e acertar o pneu. De acordo com a polícia, dentro da carreta foram encontradas duas garrafas de bebida alcoólica, porções de maconha e cocaína, uma arma e cinco munições.

Após a prisão do suspeito, conforme a polícia, parentes do vereador incendiaram a carreta usada na fuga, que ficou estacionada no acostamento da rodovia.

Em depoimento à polícia, o suspeito negou que tenha atirado no vereador. Ele foi ouvido e encaminhado à delegacia. Ainda segundo a PM, duas mulheres estavam na carreta com o suspeito e também foram presas.
  • Porto Alegre do Norte - Homem embriagado invade festa e tenta matar vereador

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet