Notícias / Saúde

24/06/16 às 12:01

HGU leiloa luvas de Werdum neste sábado

Soraya Ludmila Medeiros

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O Hospital Geral Universitário (HGU)  irá leiloar neste sábado (25), as luvas doadas pelo lutador Fabrício Werdum.
 
O leilão acontece a partir das 10h, no auditório Kleiber Leilões, que fica localizado na avenida São Sebastião, n° 1447, bairro Goiabeiras, em Cuiabá.
 
 Todo valor arrecadado com o leilão beneficente será revertido para a reforma do setor de Fissuras Lábiopalatinas que já realizou gratuitamente cerca de 1,3 mil cirurgias em pacientes de todo o Estado de Mato Grosso.
 
A coordenadora do setor, Yolanda Barros disse que com o vídeo do Serviço de Reabilitação de Fissuras Lábiopalatinas conseguimos criar uma corrente do bem em todo o Brasil e, agora com esse leilão poderemos ajudar ainda mais nossos pacientes.
 
Agora que você já conhece o serviço e a campanha, venha participar conosco e dêem seus lances.
  • HGU leiloa luvas de Werdum neste sábado
  • HGU leiloa luvas de Werdum neste sábado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet