Notícias / Agronegócios

24/06/16 às 11:20

Tudo pronto para um dos maiores leilões da pecuária da Região Norte do País

Nelore JEM. A marca do reprodutor PO em Tocantins

Wolney Domingos da assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Tudo pronto para um dos maiores leilões da pecuária da Região Norte do País

Foto: Assessoria

Localizado na Região Oeste de Tocantins, distante a 178 km da Capital Palmas, na bacia do Rio Araguaia, Marianópolis é um dos municípios que registra um dos maiores crescimento na pecuária brasileira. Esse aspecto se verifica na implantação de grandes projetos e muitos investimentos em tecnologia.

A Fazenda São Geraldo é um destes exemplos onde a pecuária é levada a sério para ser sinônimo de produtividade. O líder do projeto é empresário José Eduardo Mota, que escolheu a Estância Bahia para promover e realizar o leilão de sua marca com a oferta de 80 touros e 03 mil animais de corte.

É o leilão da Marca JEM que acontece neste sábado, dia 25 de junho, a partir das 14 horas.

Há seis anos a marca JEM é uma das que mais evoluem na pecuária seletiva do Estado de Tocantins.
Trabalho que teve início por meio da utilização de uma base genética forte, do resultado de investimentos de criadores com larga experiência no processo de seleção e melhoramento genético. O reprodutor do nelore JEM é o retrato mais fiel do que o animal moderno e com equilíbrio genético em todas as suas características. Um touro pronto para transmitir suas qualidades, melhorar a rentabilidade e cumprir com suas funções e desempenho.

O Nelore JEM trabalha na busca permanentemente da melhoraria da capacidade de seus produtos em transmitir precocidade, rusticidade, fertilidade e rendimento de carcaça, características essenciais para melhorar da rentabilidade dos rebanhos de seus clientes.

O bom touro Nelore é aquele que possui uma fisiologia equilibrada, que lhe permita cumprir suas funções no rebanho.
Neste sábado, 25 de junho durante o segundo leilão da Marca JEM vão à venda touros com avaliação em sua maioria top entre 1% e 4% no PMGZ.  Muitos filhos de Bitelo SS e DS, Rambo, Eliaco, Ganghi, Bacana e Jeru. Linhagens reconhecidas pela alta capacidade produção.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet