Notícias / Acidentes

24/06/16 às 11:08

​Tangará da Serra - Treminhão carregado de cana cai de ponte e condutor morre

Marlenne Maria com Gilvan Melo - Rádio Pioneira

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
​Tangará da Serra - Treminhão carregado de cana cai de ponte e condutor morre

Foto: Gilvan Melo/Rádio Pioneira

O corpo do motorista José Américo Inácio, 53 anos, só foi localizado no meio da tarde. O acidente foi registrado na madrugada.

Por volta de 05h00min da manhã desta quinta-feira (23) o Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra foi acionado para atender à ocorrência. Durante todo o dia os bombeiros e equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Politec e integrantes da Defesa Civil de Nova Olímpia trabalharam no local junto com funcionários da empresa.

O Sargento Júnior, Corpo de Bombeiros de Tangara explicou que foi preciso fazer um trabalho minucioso na busca pelo condutor, porque a carreta carregada de cana estava com metade da carga tombada na pista e o cavalo mecânico parcialmente submerso dentro de uma lagoa. “Fizemos um trabalho minucioso de verificação de vítima. A cabine ficou parcialmente submersa. Verificamos que dentro da cabine o motorista não estava”, relatou o Bombeiro.

O corpo do condutor foi localizado pouco antes das 15h00min, parcialmente encoberto pela lama, dentro da lagoa.

O responsável pela Defesa Civil de Nova Olímpia, Valdeci dos Anjos, explicou que foi preciso inclusive cortar algumas árvores para realizar o serviço no local. “Por questão de segurança da equipe que trabalhava e também para retirada dos destroços foi necessário retirar algumas árvores”, relatou Bradock.

Máquinas pesadas foram utilizadas para retirar pedaços do veículo de dentro da lagoa. A carga e restos do caminhão foram retirados também da pista para liberar o trânsito na região.
  • ​Tangará da Serra - Treminhão carregado de cana cai de ponte e condutor morre
  • ​Tangará da Serra - Treminhão carregado de cana cai de ponte e condutor morre

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet