Notícias / Justiça

24/06/16 às 10:46

Bahia - Taxista preso com 31 kg de maconha é solto após laudo apontar apenas 31 g

Segundo a Associação de Magistrados da Bahia, em comunicado reproduzido pelo portal G1, o texto do laudo errou na grafia da unidade de medida (seria “kg” em vez de “g”)

Yahoo Notícias via 24 Horas News

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Um taxista baiano preso com nada menos que 31 quilos de maconha em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, foi solto depois de que o laudo pericial levado em consideração na decisão judicial apontou que ele tinha sido pego com 31 gramas.

Segundo a Associação de Magistrados da Bahia, em comunicado reproduzido pelo portal G1, o texto do laudo errou na grafia da unidade de medida (seria “kg” em vez de “g”).

Desta forma, o juiz da 1ª Vara Criminal de Camaçari liberou o supeito pois entendeu que ele não portava uma quantidade significativa da substância ilegal.

Interceptado quando deixava o município com o seu automóvel, o taxista foi preso por agentes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), informou a Polícia Civil. Ainda de acordo com os policiais, a droga estava no porta-malas do Ford Focus prata, embalada em fitas adesivas e dentro de sacolas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet