Notícias / Barra do Garças

24/06/16 às 08:58 / Atualizada: 24/06/16 às 11:00

Após receber denúncia PM prende traficante, mas é obrigado a libera-lo devido a greve da polícia civil

Comunicação CR5

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Após receber denúncia PM prende traficante, mas é obrigado a libera-lo devido a greve da polícia civil

Foto: Comunicação CR5

Ontem 23/06 por volta das 23h30, PM recebeu uma denúncia do tio do indivíduo F. M. S. de 18 anos, que desconfiava do comportamento de seu sobrinho pois havia uma intensa movimentação de pessoas estranhas que traziam objetos principalmente eletrônicos sem procedência para o local.
 
Força Tática foi ao local para averiguar a denúncia e com consentimento do proprietário da residência realizou uma varredura no quarto do suspeito e foi localizado escondido em baixo de uma cômoda um buraco tampado com uma barra de sabão, ao retirar o sabão foi encontrado: 01 pedra de pasta base, 02 papelote de cocaína e 01 papelote de maconha, no bolso da bermuda do suspeito ainda foi encontrado o valor R$ 170,50 aparentemente proveniente da mercancia de entorpecente.
 
 
Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciária Civil que devido a greve não recebeu o suspeito que foi liberado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet