Notícias / Água Boa

24/06/16 às 01:21 / Atualizada: 24/06/16 às 01:27

Água Boa: homem embriagado agride mototaxista, xinga policiais e é preso

Michel Franck

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Nesta quarta-feira, 24, a Polícia Militar foi solicitada por um mototaxista dizendo ter sido agredido por um indivíduo no bairro Primavera. A vítima disse aos policiais que um homem queria que ele fizesse uma corrida ‘fiado’ e após o mototaxista negar o serviço sem receber, o suspeito, que estava em visível estado de embriaguez, não gostou da recusa e começou a agredi-lo com socos. Após o mototaxista sair com sua moto, o agressor ainda correu atrás da vítima, ameaçando-o.

Após a chegada da guarnição, o suspeito não estava mais no local informado pela vítima. Durante rondas nas proximidades, um rapaz com as mesmas características do agressor foi visto ingerindo bebida alcoólica em uma residência. Ao ser chamado pela polícia para esclarecer os fatos, o suspeito começou a desacatar os policiais com ameaças e xingamentos. Após ser dada voz de prisão a ele, foi preciso o uso da força por resistência à prisão. Mesmo depois de estar no camburão, foi necessário o uso de gás de pimenta para contê-lo, pois o agressor estava tentando danificar a viatura com chutes e cabeçadas.

Após a confecção do boletim de ocorrência, o suspeito foi entregue à Polícia Civil.

Policiais militares envolvidos: cabo Adailton e os soldados Moresco, Tavares e Thiago Bertol.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Aline, em 24/06/16 às 08:26

    Bom dia, tem que por o nome dos meliantes na ocorrencia. Raramente tem alguma materia completa. Sempre faltam o nome dos envolvidos. Somente uma critica construtiva. Resposta: É devido a legislação já estamos cheio de processos. Estamos evitando.

 
 
 
Sitevip Internet