Notícias / Água Boa

23/07/15 às 12:51 / Atualizada: 23/07/15 às 15:31

PM Água Boa: Operação Ambiental apreende arma e munições com feirante de Goiânia

Clodoeste (Kassu)

Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
PM Água Boa: Operação Ambiental apreende arma e munições com feirante de Goiânia

Aprenção de arma e munições na MT 240 em Água Boa

Foto: Água Boa News

Após a prisão de um traficante em São José do Couto na noite desta quarta-feira (22) (ver AQUI) a guarnição da Operação Ambiental comandada pelo sargento Wads composta pelo cabo Marcivan e os soldados Pablo e Leal abordaram um Honda Civic preto Placas de Goiânia que seguia no sentido interior Água Boa.

Segundo informou ao Água Boa News o sargento Wads a abordagem foi de rotina na MT 240 a 12 km da cidade e ao revistarem o veículo encontraram uma espingarda calibre 32 e um coldre com 15 munições e mais 138 balas de calibre 22. “Estávamos retornando para o interior quando abordamos o veículo e logramos êxito em retirar de circulação mais esta arma e munições” disse a reportagem.

Foi conduzido para o CISC o condutor do veículo Valdivino Rodrigues de 46 anos, natural de Jussara (GO) residente em Goiânia onde é feirante. Valdivino retornava para a capital de Goiás juntamente com a sua esposa após passar alguns dias passeando na casa de familiares na região do distrito da Serrinha interior de Água Boa.

O preso juntamente com a arma e munições foi encaminhado para a Polícia Judiciária Civil onde será autuado por porte Ilegal de arma.

Minha Opinião aqui da redação:
Gostaríamos de parabenizar a equipe de policiais envolvidos que trabalham com desenvoltura e garra diuturnamente nesta Operação para coibir os crimes ambientais em nossa região. Veja bem: a apreensão do carregamento de 16,4 kg de pasta base de cocaína foi uma grande vitória para toda a nossa sociedade. E está nítido que tem um novo corredor de tráfico aqui na região que deverá ser combatido com mais veemência.

Parabéns ao comando da polícia e aos comandados, estamos sempre à disposição mesmo que seja nas madrugadas como foi esta noite para acompanhar e divulgar este brilhante trabalho da nossa polícia.
SD Pablo, SGT Wads, SD Leal e CB Marcivan
  • PM Água Boa: Operação Ambiental apreende arma e munições com feirante de Goiânia
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

São Luís em Dezembro

O sinos do Natal já podem ser ouvidos nos seus sons distantes Quando eu era menino e começava, em São Bento, a descobrir o mundo com suas belezas, a primeira coisa que me encantava era o campo verde, lindo tapete de capins:...

 
 
 
 
Sitevip Internet