Notícias / Água Boa

23/07/15 às 12:51 / Atualizada: 23/07/15 às 15:31

PM Água Boa: Operação Ambiental apreende arma e munições com feirante de Goiânia

Clodoeste (Kassu)

Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
PM Água Boa: Operação Ambiental apreende arma e munições com feirante de Goiânia

Aprenção de arma e munições na MT 240 em Água Boa

Foto: Água Boa News

Após a prisão de um traficante em São José do Couto na noite desta quarta-feira (22) (ver AQUI) a guarnição da Operação Ambiental comandada pelo sargento Wads composta pelo cabo Marcivan e os soldados Pablo e Leal abordaram um Honda Civic preto Placas de Goiânia que seguia no sentido interior Água Boa.

Segundo informou ao Água Boa News o sargento Wads a abordagem foi de rotina na MT 240 a 12 km da cidade e ao revistarem o veículo encontraram uma espingarda calibre 32 e um coldre com 15 munições e mais 138 balas de calibre 22. “Estávamos retornando para o interior quando abordamos o veículo e logramos êxito em retirar de circulação mais esta arma e munições” disse a reportagem.

Foi conduzido para o CISC o condutor do veículo Valdivino Rodrigues de 46 anos, natural de Jussara (GO) residente em Goiânia onde é feirante. Valdivino retornava para a capital de Goiás juntamente com a sua esposa após passar alguns dias passeando na casa de familiares na região do distrito da Serrinha interior de Água Boa.

O preso juntamente com a arma e munições foi encaminhado para a Polícia Judiciária Civil onde será autuado por porte Ilegal de arma.

Minha Opinião aqui da redação:
Gostaríamos de parabenizar a equipe de policiais envolvidos que trabalham com desenvoltura e garra diuturnamente nesta Operação para coibir os crimes ambientais em nossa região. Veja bem: a apreensão do carregamento de 16,4 kg de pasta base de cocaína foi uma grande vitória para toda a nossa sociedade. E está nítido que tem um novo corredor de tráfico aqui na região que deverá ser combatido com mais veemência.

Parabéns ao comando da polícia e aos comandados, estamos sempre à disposição mesmo que seja nas madrugadas como foi esta noite para acompanhar e divulgar este brilhante trabalho da nossa polícia.
SD Pablo, SGT Wads, SD Leal e CB Marcivan
  • PM Água Boa: Operação Ambiental apreende arma e munições com feirante de Goiânia

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet