Notícias / Esportes

23/06/16 às 17:06

Imagens da cobertura especial da chegada da Tocha Olímpica em Mato Grosso.

Assessoria Sesp

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Imagens da cobertura especial da chegada da Tocha Olímpica em Mato Grosso.

CUIABÁ- Aos gritos de "Viva o Siriri" e "Viva o Cururu", fogo olímpico chega à Igreja do Rosário.

Foto: SESP

Militares do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar escoltam a ex-atleta Jorilda Sabino na Igreja do Rosário, em Cuiabá. 
 
CUIABÁ -Adrielly, campeã estadual de Taekwondo, aluna do programa Rede Cidadã, na alegria em carregar a tocha olímpica. 
 
CUIABÁ - A tocha chegou! Ela foi entregue pelo primeiro sargento do Bope, Adenilson Lopes, e recebida pelo sub tenente Jota Soares, o praça mais antigo em atividade na Polícia Militar.
 
CUIABÁ - Helicóptero do Ciopaer conduz as bandeiras do Brasil, de Mato Grosso e a chama olímpica até o Comando Geral da PM, ponto inicial do revezamento em Cuiabá. 
 
CUIABÁ - Servidores da Defesa Civil se preparam para participar da solenidade que dará início ao revezamento da Tocha Olímpica em Cuiabá. 
 
CUIABÁ - A Jucinéia veio acompanhar a filha, Cassia Julianne, aluna do colégio Tiradentes, que está participando da solenidade chegada da Tocha Olímpica. Para ela, "é um privilégio participar do evento".
 
CUIABÁ - O secretário de Segurança Pública, Rogers Jarbas, acompanha tudo de perto a solenidade da chegada da Tocha Olímpica ao comando geral da Policia Militar. Na ocasião, aproveita e conversa com um membro do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg).
 
CUIABÁ - A animação é geral entre os alunos da Escola Tiradentes. A aluna Ketellyn disse estar feliz em participar da festa.
 
CUIABÁ- "Portar a bandeira nacional é uma honra para poucos", disse o primeiro tenente PM Maia, que vai conduzir o pavião nacional no evento.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet