Notícias / Nacional

23/06/16 às 12:09

Lesa-pátria - Dilma doou 625,4 toneladas de feijão a Cuba; agora fazem falta

Dilma tirou feijão do brasileiro para doar 625,4 ton. a Cuba

Diário do Poder

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Lesa-pátria - Dilma doou 625,4 toneladas de feijão a Cuba; agora fazem falta

Foto: Divulgação

A presidente afastada Dilma Rousseff (PT) usou os estoques reguladores do governo para doar 625,4 toneladas de feijão a Cuba. Além disso, o Brasil ainda pagou o transporte do produto doado até Havana. Esse feijão agora faz falta, porque a falta do produto provoca alta no seu preço, obrigando o presidente Michel Temer a determinar a importação do produto para conter os preços.Em outubro do ano passado, o governo Dilma promoveu mais um leilão de contratação de frete para a remoção dessas 625,4 toneladas de feijão para "doação humanitária" a Cuba. O feijão, tipo 2, foi acondicionado em sacas com 50 kg, cada.
 
O feijão foi embarcado no porto Navegantes, em Santa Catarina (SC). Também na mesma ocasião, o governo Dilma fez doação semelhante de arroz para a Faixa de Gaza. Arroz que, igualmente, fez falta aos brasileiros.
 

comentar3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jorge, em 16/09/20 às 12:00

    E tem quem acredita nisso ainda?https://www.boatos.org/politica/feijao-esta-caro-por-doacao.html https://www.e-farsas.com/preco-do-feijao-subiu-apos-dilma-doar-625-toneladas-para-cuba.html

  • por bruno nelseu peters, em 26/06/16 às 11:43

    Po essa é de amargar Doando o feijão do pobre BRASILEIRO para os abastados cubanos, por que sera? Ja que cubA é o exemplo dessa ptralhada comunista

  • por João, em 23/06/16 às 13:01

    E ainda tem gente que quer essa praga de volta..... !!!!!

 
 
 
Sitevip Internet