Notícias / Policial

23/06/16 às 11:01 / Atualizada: 23/06/16 às 14:20

Vaqueiro é preso por estuprar e engravidar duas enteadas em Pontes e Lacerda

Assessoria Policia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Polícia Judiciária Civil cumpriu mandado de prisão contra um homem que abusou e engravidou duas adolescentes, uma de 12 e outra de 14 anos, na cidade de Pontes e Lacerda (448 km a oeste da capital). A prisão de P. M. T., 38,  foi efetuada na quarta-feira (22.06), em uma fazenda, onde ele trabalha como vaqueiro.

A denúncia chegou na Delegacia no dia 19 de junho, pelo Conselho Tutelar, e informava que uma menina de 12 tinha dado entrada no hospital sentido dores e lá foi constatado que ela estava grávida, prestes dar à luz. A criança do sexo feminino nasceu no último final de semana.

Já na Delegacia, a Polícia Civil confirmou que além da menina de 12 anos,  a irmã de 14 anos também foi estuprada e havia tido um filho, do sexo masculino, há cerca de cinco meses.

As meninas foram ouvidas na delegacia e confirmaram os abusos sofridos pelo padrasto e ambas confirmaram que eram estupradas pelo padrasto na ausência da mãe.  

"É um caso sórdido. Ele num primeiro momento abusou da enteada de 14, que teve um filho há cinco meses. Depois passou a abusar da irmã de 12 anos, que também engravidou e teve a criança há cinco dias. A mulher dele, mãe das meninas, teve um filho com ele, que está com 1 ano", disse o delegado Gilson Silveira.

O delegado acrescentou que será solicitado exame de DNA das crianças para comprovar a paternidade.

O suspeito foi interrogado nesta quinta-feira (23.06)  confessou todos os abusos e alegou ser seduzido por mãe e filhas. Ele será encaminhado a Cadeia Pública local, apos passar por exames de corpo delito. O vaqueiro será indiciado por dois estupros de vulnerável.

Da redação: Não publicamos o nome do preso para não direcionar quem são as vítimas que são menores de idade.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet