Notícias / Barra do Garças

23/06/16 às 10:31 / Atualizada: 23/06/16 às 11:05

Barra do Garças - PM estoura Boca de Fumo no bairro Novo Horizonte

Comunicação CR5

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - PM estoura Boca de Fumo no bairro Novo Horizonte

Foto: Comunicação CR5

Hoje 23/06 por volta de 01h40m da manhã a PM de Barra do Garças, após denúncias anônimas, desmantelou um ponto de venda de entorpecentes "Boca de Fumo", as guarnições realizaram abordagem em uma residência onde funcionava um possível ponto de venda de entorpecentes. Durante as buscas foram apreendidos aproximadamente 32 porções de substância análoga à pasta base de cocaína, 01 porção de substância análoga à maconha, R$ 180,05 trocados, além de outros objetos de procedência incerta.

Considerando o dinheiro trocado, a forma que o entorpecente foi fragmentado em várias porções pequenas e de igual tamanho e a constante entrada e saída de pessoas, constata-se que o local é usado como ponto de mercancia de entorpecentes pelo seu proprietário, Gabriel Rodrigues Santos de 21 anos.

Diante dos fatos,  o suspeito Gabriel foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil onde autuado em flagrante por Tráfico Ilícito de Drogas, juntamente com o material apreendido e o menor infrator E.R.S.S de 17 anos que se encontrava no local fazendo uso de entorpecente.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet