Notícias / Barra do Garças

22/06/16 às 08:42

PM de Barra do Garças recuperou duas motos que haviam sidos furtados

Comunicação CR5

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Nas últimas 24 horas a PM de Barra do Garças recuperou dois veículos que haviam sidos furtados na cidade, uma motocicleta CG 150c Titan que foi furtada no bairro Nova Barra Sul foi localizada no loteamento Cidade Jardim, após populares avistarem um individuo empurrando o veículo e logo em seguida abandonando ao presenciar a viatura da PM nas proximidades.
 
Segunda motocicleta CG 150c FAN foi localizada na Cohab após policiais militares receberem a informação de que na rua próxima havia uma intensa movimentação de jovens em atitude suspeitas, quando localizaram na rua A a motocicleta produto de furto.
 
Em ambas as ocorrências não foi encontrado os suspeitos pelos furtos, porém com intenso trabalho ostensivo foi possível recuperar as motocicletas e devolver aos seus proprietários.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet