Notícias / Negócios

21/06/16 às 23:03

CRECI-MT realiza Mutirão de Conciliação

Sistema Cofeci-Creci oferece aos corretores condições para quitar pendências financeiras

Marcella Magalhães

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso (CRECI-MT) aderiu ao Mutirão Nacional da Conciliação, constituído pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI), que ocorrerá entre os dias 22 de junho a 08 de julho de 2016.

O Mutirão de Conciliação possibilitará aos corretores negociarem diretamente na sede do Conselho as anuidades e multas vencidas e não pagas de exercícios anteriores. Trata-se de um plano especial de negociação de dívidas dos corretores de imóveis junto aos Conselhos Regionais.

 Durante o mutirão, o corretor de imóveis se beneficiará de 50% de descontos no valor das multas e poderá parcelar em até 20 vezes, com parcelas fixas e com negociação feita através de boleto bancário e cartão de crédito. O objetivo é resolver pendências entre as partes (tanto administrativas como judiciais), pondo fim à inadimplência, tudo mediante a celebração de um Termo de Ajuste de Débito (TAD).

Para o presidente do CRECI-MT Benedito Odário, o mutirão facilitará aos corretores de imóveis manterem sua regularidade e aptidão junto ao Conselho, "possibilitando condições especiais de parcelamentos e descontos, mesmo diante de eventuais dificuldades financeiras”.

Durante a conciliação o Conselho Regional de Corretores de Imóveis fará o atendimento no período matutino, via telefone e wathsapp (65) 99628-6052 ou pelo e-mail: cobraca@crecimt.org.br no período vespertino pessoalmente na sede do CRECI-MT- Av. André Maggi, nº 877 - Centro Político Administrativo e no interior, por meio das delegacias regionais. Mais informações: (65) 3313-4800.
 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet