Notícias / Barra do Garças

21/06/16 às 09:21

PM recupera objetos furtados na Praia do Quarto Crescente em menos de 24 horas

Comunicação CR5

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Durante Saturação na Rodoviária de Barra do Garças por ocasião da Operação Seguro as Equipes do 2°BPM e Força Tática Araguaia realizaram abordagem em um indivíduo em fundada suspeita, o qual encontrava-se em posse de uma mochila contendo uma carteira com documentos pessoais e de veículo em nome de terceiro, um celular novo marca Samsung, chave de motocicleta e de residência e outros.

Diante dos fatos, foram realizadas diligências sendo localizado a vítima, que relatou ter sido furtado na Praia do Quarto Crescente em Aragarças no dia de ontem por volta das 17:00 horas, relatando ainda que avistou por diversas vezes o suspeito o rondando momentos antes de dar falta dos objetos furtados. Sendo assim, o suspeito Dhemerson da Silva Santos, de 22 anos, Vulgo "Gordinho", oriundo de Cuiabá, há dois dias no município de Barra do Garças foi preso em flagrante delito e conduzido até a Central de Atendimento da PM. Constou ainda, em desfavor do suspeito, duas passagens por Roubo e uma por Direção perigosa no município de Cuiabá.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet