Notícias / Policial

21/06/16 às 08:59

Cuiabá - Colchões furtados que eram vendidos na internet são recuperados com dois detidos

Assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem foi preso e um menor de 17 anos apreendido na posse de dez colchões furtados do depósito da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh). O flagrante pelo crime de receptação e corrupção de menor foi efetuado no domingo (19.05), pela Polícia Judiciária Civil por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da capital.

O furto ocorreu no dia 16 de junho, no depósito da Secretaria, localizado no bairro Carumbé. Segundo o boletim de ocorrência, os bandidos fizeram um buraco na parede do fundo do depósito, de onde subtraíram 30 colchões D33, 10 fardos de papel higiênico, e 10 caixas de desinfetantes.

A  venda dos colchões furtados foi anunciada na internet, no site OLX, pelo valor de R$ 120,00. Isso levou a identificação do menor E.J. G, 17 anos, e do comparsa, Serviano Martins, 25 anos. Os dois foram detidos no bairro Tancredo Neves e conduzidos à Delegacia para autuação.

Na casa da avó do menor foram apreendidos dois colchões e na residência do maior encontrados oito colchões, 13 pacotes de papel higiênico e 3 desinfetantes, todos do lote subtraído da Sejudh. Com o adolescente também foi encontrado R$ 120,00, proveniente da venda de um dos colchões.

O maior foi autuado por receptação qualificada e corrupção de menor. Ele foi  conduzido, nesta segunda-feira (20.06), para audiência de custódia. O menor foi autuado em ato infracional de receptação qualificada e levado para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet