Notícias / Acidentes

20/06/16 às 18:32 / Atualizada: 20/06/16 às 23:30

São José do Rio Claro - Engenheira agrônoma morre após capotar veículo em rodovia estadual

Patrícia Neves - Olhar Direto

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
A engenheira agrônoma Fernanda Bottan Helfenstein, de 31 anos, morreu em um capotamento na MT-010, entre as cidades de São José do Rio Claro e Diamantino. O acidente foi registrado no domingo, 19.

Segundo informações da Polícia, a jovem perdeu a direção do veículo que dirigia, um Fiat Strada, capotou e saiu da pista. Ela morreu na hora. 

 Fernanda, segundo informações de familiares, se deslocava para a região de Lucas do Rio Verde  onde residia depois de ser contratada para trabalhar para uma gigante do ramo de produtos alimentícios, após realizar um treinamento em Cuiabá.  

O corpo da jovem será transladado para Novo Progresso, no estado do Pará, onde moram seus familiares.

A vítima nasceu em Entre Rios do Oeste, no Paraná, e é filha de Luiz Helfenstein, conhecido como Luizão, que viveu por muitos anos em Entre Rios antes de se mudar para Novo Progresso, no Pará, onde atualmente é vereador, segundo a Rádio Atlântida.
 
A Polícia Civil irá instaurar um inquérito para que as circunstâncias da morte sejam apuradas. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet