Notícias / Notícias Gerais

25/06/15 às 16:08

Em entrevista recente, Cristiano Araújo exaltou Cuiabá; corpo foi enterrado nesta manhã; fotos e vídeo

Wesley Santiago

Olhar Conceito

Imprimir Enviar para um amigo
Em entrevista recente, Cristiano Araújo exaltou Cuiabá; corpo foi enterrado nesta manhã; fotos e vídeo

Foto: Silvio Tulio/G1

O cantor sertanejo Cristiano Araújo, 29 anos, morto na última quarta-feira (24), exaltou Cuiabá em uma entrevista recente dada ao programa The Noite, do SBT. O músico classificou a capital mato-grossense como a sua “segunda casa” e lembrou da época em que começou a se apresentar em bares e casas de show do município. O corpo de Cristiano foi enterrado nesta manhã, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.

Na entrevista para o apresentador Danilo Gentili, em abril deste ano, o cantor falou da importância de Cuiabá em sua carreira: “Sou de Goiânia (GO), cantei durante 16 anos por lá e teve uma época que começou a dar uma apertada. Eu tinha uma dupla, que começou a não dar certo, ai eu fiquei sozinho e comecei a ir para Cuiabá. Um amigo meu morava lá, comecei a cantar na cidade e a galera me recebeu com muito carinho, fiz muitas amizades. Então, se tornou uma segunda casa minha”, disse Cristiano Araújo.

Cristiano também falou das influências que teve no início, quando ainda era criança: “Eu comecei muito cedo, graças ao meu pai e minha família que sempre me incentivou. Meu pai participou muito da música sertaneja. Ele tinha um barzinho em Goiânia (GO), e nesse barzinho tocavam Leandro & Leonardo e Bruno & Marrone abriu o show deles. Com três anos eu já ia lá para ver eles. O que não faltou foi inspiração para eu me tornar um cantor sertanejo”.

O cantor ainda se mostrou muito tímido, principalmente quando era criança, no início da carreira e de forma bem humorada revelou um segredo: “Na época que eu era criança, eu só olhava pro lugar onde meu pai estava. Ai, pra não ficar esquisito, meu pai começou a ficar andando pelo meio do povo e eu ia acompanhando. Pessoal ficava pensando, menino bom de palco, não era nada, só estava acompanhando meu pai ali”. Ele ainda fez algumas imitações, no fim da entrevista.

Enterro
Os corpos do cantor e da namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, 19 anos, foram enterrados nesta manhã, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, sob muita comoção e aplausos. Diversas pessoas acompanharam o sepultamento do músico. Durante toda a noite e a madrugada, cantores e amigos passaram pelo Centro Cultural, Oscar Niemeyer.

Entre os artistas que estiveram na cerimônia estavam Leonardo; Mateus, da dupla Jorge e Mateus; Bruno, parceiro de Marrone; Guilherme, da parceria Guilherme e Santiago; a dupla Ricardo e Thiago; os cantores Munhoz, Mariano e Eduardo Melo.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet