Notícias / Barra do Garças

20/06/16 às 08:24 / Atualizada: 20/06/16 às 08:29

PM apreende arma de fogo e recupera Veículo Roubado

Comunicação CR5

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
PM apreende arma de fogo e recupera Veículo Roubado

Foto: Comunicação CR5

Último sábado por volta das 20h, a Guarnição da Polícia Militar através da Força Tática durante Operação Saturação no bairro Ouro Fino abordou dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta Titan de cor vermelha e durante busca pessoal foi encontrado com um deles um revólver calibre .38 e 06 munições intactas. Ao ser checado a motocicleta de placa NJE-0642 o referido veículo constou como produto de Roubo.
 
Além disso, os suspeitos confessaram autoria em roubos acontecidos e foram reconhecidos por duas vítimas até o momento. Diante dos fatos, o suspeito Marcos Vinicius Rodrigues Fernandes de 23 anos e o suspeito Hugo Leonardo Leite de Oliveira de 22 anos foram encaminhados à Polícia Judiciária Civil onde foram autuados em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Roubo.
  • PM apreende arma de fogo e recupera Veículo Roubado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet