Notícias / Acidentes

20/06/16 às 07:46

Motocicleta bate em caminhonete e advogado morre carbonizado em MT

Acidente ocorreu na manhã deste domingo entre Sinop e Itaúba, na BR-163. Advogado conduzia motocicleta e bateu de frente com uma caminhonete.

Denise Soares Do G1 MT

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Motocicleta bate em caminhonete e advogado morre carbonizado em MT

Motocicleta bateu em caminhonete e advogado morreu carbonizado na BR-163

Foto: Divulgação

Um advogado morreu na manhã deste domingo (19) depois de sofrer um acidente na BR-163, entre as cidades de Itaúba e Sinop, a 599 e 503 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o advogado, identificado como Fernando Ulysses Pagliari Júnior, pilotava uma motocicleta Suzuki que bateu de frente com uma caminhonete. A moto pegou fogo após a batida e o corpo da vítima foi carbonizado.
 
 
A OAB de Sinop, onde o advogado atuava, confirmou a identidade da vítima e presta apoio à família. De acordo com a PRF, o acidente ocorreu por volta de 10h [horário de Mato Grosso], a 20 km de Itaúba sentido Sinop. Conforme a OAB de Sinop, Fernando era casado e tinha duas filhas.

Ainda não há informações sobre o local ou horário do velório do advogado. Fernando é filho do ex-presidente da OAB de Sinop, Fernando Ulysses Pagliari.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet