Notícias / Negócios

20/06/16 às 07:33

Cuiabá - Sine abre novas 78 vagas para atuação em empresa do ramo de hotelaria

Posteriormente, serão abertas novas 100 vagas

Priscilla Vilela | Setas-MT

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - Sine abre novas 78 vagas para atuação em empresa do ramo de hotelaria

Posteriormente, serão abertas novas 100 vagas

Foto: Ilustração

O Serviço Nacional de Emprego (Sine) Matriz abriu 78 novas vagas para trabalhadores que estão em busca de emprego. São oportunidades para diversos cargos e setores, para atuação em uma empresa que atua no ramo da hotelaria, na região do Manso (99 km de Cuiabá).

Ao todo, são 24 ocupações disponíveis com salários que variam entre R$ 950 e R$ 3 mil. A seleção dos trabalhadores será realizada pelas equipes do órgão, que é vinculado a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), nos dias 22,23 e 24 de junho. 

A superintendente do Sine, Rosane Belém, explica que o órgão está atuando como intermediador da contratação dos trabalhadores. Neste primeiro momento, são 78 vagas, mas a expectativa é de que mais cem sejam abertas posteriormente, o que irá beneficiar quem já estiver cadastrado no sistema.

“Essa empresa pediu nosso auxílio para a contratação de pessoas e nós já estamos articulando para que na próxima semana o processo de avaliação dos cadastros já inscritos no nosso sistema, seja iniciado. Ficamos honrados em ver que as empresas nos procuram para esse intermédio”, disse Belém.

Para cada vaga de trabalho, serão pré-selecionadas três pessoas, que por sua vez, serão avaliadas por representantes da referida empresa. As entrevistas ocorrerão no próprio Sine, que já reservou três salas para que o processo seletivo ocorra com tranquilidade.

“Vivemos um período em que muitas pessoas nos procuram para conseguir um emprego. Então, temos muita satisfação em atuar como parceiros na contratação dessas vagas. Outras empresas também podem nos procurar para receber a expertise do Sine na intermediação da mão-de-obra”, considerou.

Os interessados em se candidatar a uma vaga, devem procurar o Sine Matriz, localizado na Rua Baltazar Navarros, Centro, portando documentos pessoais e carteira de trabalho.

O nome da contratante não é veiculado por atendimento a uma solicitação da empresa.

Vagas

As setenta e oito vagas disponibilizadas são para cargos como supervisor de hospedagem, recepcionista, mensageiro, camareiro, costureira, auxiliar de limpeza, auxiliar de lavanderia, valet, confeiteiro, garçom, nutricionista, padeiro, barman, mâitre, entre outros.

As entrevistas para seleção dos concorrentes serão realizadas entre os dias 22 e 24, das 09h às 11h30 e das 13h às 17h.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet