Notícias / Policial

19/06/16 às 19:50 / Atualizada: 20/06/16 às 08:57

Homem é morto a golpes de faca em Nova Xavantina

Michel Franck

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Na noite de ontem a polícia militar de Nova Xavantina foi informada de que havia um homem esfaqueado caído na Avenida Zelinda Soriani, bairro Deus é Amor. Após a chegada da PM, juntamente com o Corpo de Bombeiros foi realizado os procedimentos em buscas de sinais vitais, mas a vítima já estava sem vida.

Testemunhas locais não presenciaram nenhuma briga e nenhum transeunte reconheceu o homem que não portava documentos pessoais.

Na tarde de hoje, 19, a polícia militar prendeu um homem na porta de sua casa após ficar bastante agitado com a presença da guarnição que realizava diligências em buscas dos responsáveis pelo crime. Após a chegada da viatura, o suspeito começou a gritar dizendo ter matado o homem para defender sua mãe. Após ser preso, ele confessou ter recebido a ajuda de dois comparsas, que foram presos posteriormente em um bar, e o outro em uma chácara. Duas facas que foram usadas no homicídio foram apreendidas.

As prisões e apreensões foram repassadas à delegacia da polícia civil que investigará o caso. Ainda não se sabe o nome da vítima.

Participaram da operação: Sgt Rony, Cbs Fernando Lira e Milton, e Sd Mendonça. Informações do Ten Cel Wanderson da Silva Sá.

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Anonimo, em 20/06/16 às 08:04

    Também deve ser relatado o excelente trabalho dos Agentes da Policia Judiciaria Civil de Nova Xavantina, pois no momento da chegada da pericia ao local, eles já haviam descoberto o local do homicídio, a qual era uma casa e um lote baldio que ficava a uns 300 metros do local onde a vitima havia sido encontrada (meio da rua), sendo assim, já haviam identificado os agentes criminosos, os quais só não foram detidos pois haviam se evadido do local depois de cometerem o crime, ainda deve ser esclarecido que a vitima foi reconhecida no momento da pericia, pois portava todos os documentos no bolso.

  • por rones, em 19/06/16 às 21:48

    Primeiramemte antes d tudo quero parabenizar aos policiais d nova xavantina pelo escelente trabalho prenderam os autores q seifaram a vida d meu irmao, e duido doloroso mais deus sabe oq faz, fui avizado 2 horas d madrugada do ocorido me desloquei d nova nazare ate agua boa pra liberaçao d corpo cheguei antes do corpo chegar, peço a deus q coloque meu irmao em um bom lugar e que o senho guie esses rapazes q praticaram isto.

 
 
 
Sitevip Internet