Notícias / Barra do Garças

19/06/16 às 05:24

Barra do Garças - Universitário bate em poste e morre

Araguaia Notícia

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Universitário bate em poste e morre

Foto: Facebook

O fim de semana começou com mais uma notícia triste. Mais um jovem perdeu a vida conduzindo uma moto. O universitário Lucas Santos Amorim 21 anos bateu num poste na avenida Serra Azul que liga IFMT ao Jardim Araguaia (Cohab) em Barra do Garças.

O acidente aconteceu na madrugada de sábado (18/06) por volta da meia-noite e meia. Segundo boletim da PM, o rapaz perdeu o controle da moto e bateu no poste e foi encontrado já sem vida após a pancada.

Lucas estudava Administração na Faculdade Univar e trabalhou por muitos anos no Supermercado Cogal e por último trabalhou na Friboi. A família dele é muito conhecida em Barra do Garças. O avô de Lucas é o caminhoneiro conhecido como Baiano, morador do bairro Ouro Fino. A mãe dele é a Dinalva e a tia Dineia, que é funcionária da Câmara Municipal.

Os familiares ainda não sabem ao certo o que aconteceu. “Ele estava na casa da mãe e recebeu uma ligação para ir buscar a namorada quandro sofreu o acidente”, explicou Dineia. O corpo está sendo velado na Casa de Velório na avenida Independência.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet