Notícias / Policial

18/06/16 às 16:50

​Polícia Militar apreende moto furtada no Centro de Água Boa

Michel Franck

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Após policiamento rotineiro, a Polícia Militar foi informada via Agência Regional de Inteligência de que uma motocicleta furtada estaria na carroceria de uma saveiro cinza de placas de Água Boa, estacionada no Centro da cidade.

Devido ao grande número de furtos que está ocorrendo no município, foi realizado a abordagem, busca e checagem do motorista e ambos os veículos. A moto estava visivelmente com a cor adulterada e após checagem no CISC foi constatado que se trata de uma Honda XR 250 Tornado de cor azul com restrição de furto.

Com isso foi efetuado a prisão do suspeito e apreensão do veículo furtado e posteriormente repassados à delegacia de polícia local.

Policiais envolvidos na ocorrência: Sgt Araujo e Sd Medeiros, com apoio do Ten Tavares e Sd Dhione.

Informações do Ten Cel Wanderson da Silva Sá, comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar de Água Boa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet