Notícias / Esportes

17/06/16 às 18:27

Tocha Olímpica - Governo do Estado decreta ponto facultativo no dia 23 de junho

Renata Prata | Gcom-MT

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O governo do Estado decretou Ponto Facultativo para os órgãos estaduais sediados nos municípios de Cuiabá e Várzea Grande na próxima quinta-feira (23.06), em virtude do revezamento da Tocha das Olimpíadas do Rio 2016 que passará pelas duas cidades. O decreto Nº 598 foi publicado no Diário Oficial do dia 16 de junho.

A Tocha Olímpica percorrerá aproximadamente 28 km em Cuiabá e Várzea Grande, passando por pontos turísticos e monumentos históricos, com o objetivo de fomentar e divulgar o potencial turístico dessas cidades e aproximar a população do símbolo olímpico.

O Decreto foi publicado considerando a dinamicidade do evento, que exige medidas complexas para garantir a preservação da ordem pública e a segurança das pessoas e do patrimônio durante todo o percurso, que será garantido pela Secretaria de Segurança Pública (Sesp).

Os serviços dos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual direta, autárquica e funcional do Poder Executivo Estadual, que em razão do interesse público são considerados essenciais e indispensáveis, não sofrerão prejuízos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet