Notícias / Policial

16/06/16 às 19:08

Polícia Militar apreende 20 tabletes de maconha em Sorriso

A droga estava acondicionada em uma mala de viagem

Dana Campos | PM-MT

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Militar apreende 20 tabletes de maconha em Sorriso

Foto: Assessoria PM

Uma mala grande de viagem com 20 tabletes de maconha, contendo aproximadamente 13 kg, foi apreendida por policiais militares do 12º Batalhão de Sorriso.

A apreensão ocorreu por volta das 11 horas desta quinta-feira (16-06), em um loteamento, situado na região central da cidade.

Conforme o comandante do 12º BPM, major Jorge Luiz de Almeida, a apreensão foi realizada a partir de uma denúncia feita pelo telefone emergencial 190, informando de que haveria uma mala abandonada no local.

Com base no que foi repassado, policiais da unidade deslocaram até a área e encontraram o objeto, com a droga em seu interior.

De acordo com o major Almeida, a mala estava bastante suja, aparentando ter havido sido abandonada há cerca de uma semana no local.

“A gente acredita que alguém possa ter feito o descarte dela após observar a presença policial na área”, explicou Almeida, ao enfatizar que tem mantido operações contínuas pela região.

Toda a droga apreendida foi entregue à Delegacia de Polícia Judiciária Civil da cidade.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Causa e efeito

         Reclamamos dos sofrimentos que nos alcançam de vez em quando e que nos tira a alegria. Muitas vezes são doenças graves com internações hospitalares. Nos questionamos...

 
 
 
 
Sitevip Internet