Notícias / Nacional

16/06/16 às 17:23

Henrique Alves não resiste à delação de Machado e deixa o governo

Delação de Sérgio Machado leva ministro a pedir demissão do cargo

Diário do Poder

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Henrique Alves não resiste à delação de Machado e deixa o governo

Delação de Sérgio Machado leva ministro a pedir demissão do cargo.

Enrolado até o pescoço na Lava Jato, segundo delatores, o ministro do Turismo, Henrique Alves, acaba de pedir demissão do cargo.

De acrodo com a Secretaria de Governo da Presidência da República, a carta de demissão ainda não foi entregue, mas confirma a saída do peemedebista.

Apesar de considerar levianas as acusações contra ele, a gota d’água foi a delação do ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, na Operação Lava Jato, que revelou repasse de R$ 1,55 milhão em propina entre 2008 e 2014.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por bruno nelseu peters, em 17/06/16 às 13:45

    Infelizmente continuamos com governo corrupto e envolvidos em maracutaias mas.... melhorou um pouco. Hoje ao contrario do outro desgoverno, ladrão corrupto não é nomeado para chefe da casa civil para blinda lo e fugir das garras da justiça. Afinal CADEIA para 90 %dos nossos políticos é pouco

 
 
 
Sitevip Internet