Notícias / Barra do Garças

15/06/16 às 09:21 / Atualizada: 15/06/16 às 09:30

Pontal do Araguaia - PM apreende entorpecente com motociclista

Comunicação CR5

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Ontem 15/06, por volta das 22h, uma guarnição da Polícia Militar ao realizar rondas pela cidade do Pontal do Araguaia-MT deparou-se com uma motocicleta com dois ocupantes e ao se aproximarem para abordagem, vieram empreender fuga, a guarnição realizou o acompanhamento e veio aborda-los logo em seguida. Durante abordagem e revista nada foi encontrado com os suspeitos R. R. S. de 18 anos e E. M. P. de 19 anos, sendo liberados logo após. 
 
A viatura retornou pelo local que realizou acompanhamento dos suspeitos e encontrou no chão duas porções de substância análoga a maconha e duas porções de substância análoga a pasta base de cocaína, logo depois depararam-se com os dois suspeitos trafegando no sentido oposto da via a procura do entorpecente que haviam dispensado durante a fuga.
 
Diante do fato os suspeitos foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.
  • Pontal do Araguaia - PM apreende entorpecente com motociclista

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet