Notícias / Aventuras

22/07/15 às 19:20

Casal é localizado em pesqueiro na região de Sapezal

Assessoria/PJC-MT

Imprimir Enviar para um amigo
O casal Leoclides Augustin, 53 e Ignes Oliveira, 59, considerado desaparecido durante uma viagem de turismo em Mato Grosso, foi localizado pela Polícia Judiciária Civil, na tarde desta quarta-feira (22.07), em um pesqueiro na região de Sapezal (480 km a Noroeste da Capital).
 
As buscas iniciaram na tarde desta quarta-feira (22), após as Delegacias da Polícia Civil de Brasnorte e Sapezal  serem acionadas do desaparecimento do casal. De acordo com as informações da Polícia Civil de Sapezal, o casal foi encontrado em um pesqueiro conhecido como Ilha do Polinsk. O local não possui sinal de celular, o que impediu o contato com familiares.
 
O casal está bem e manterá contato com a família.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet