Notícias / Policial

14/06/16 às 10:19

Gefron neste final de semana recupera veículos e realiza duas prisões por mandado

Carla Duarte / Gefron

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Neste final de semana (10.06), policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, recuperaram na BR 070, município de Cáceres uma caminhonete Hilux de cor prata, placa QBJ-5368, produto de roubo .

A equipe volante do Gefron realizava o patrulhamento na BR 070, quando abordaram o condutor de um veículo caminhonete Hilux, ao ser feita revista veicular, foi localizado outra placa sendo OBQ 6366 após checagem constatou ser produto de roubo.

Em entrevista com o condutor Wandson Silva Soares de 33 anos, esse informou ter comprado o veículo em Cuiabá e que levaria para Bolívia.

Diante dos fatos o suspeito foi detido, encaminhado para o Cisc de Cáceres e irá responder pelo crime de receptação.

COROLLA LOCALIZADO

Ainda neste final de semana (10.06), policiais de serviço na Base Gefron, por meio de denúncias via disque denúncia do Gefron 0800 646 1402, recuperaram um veículo corolla de placa JZQ 6094, no município de Porto Esperidião.

A denúncia informava que havia um veículo corolla de cor preta estacionado em uma casa abandonada, nas proximidades dos correios da cidade.

Os policiais de imediato deslocaram até o local informado e localizaram o veículo, após checagem foi constatado ser produto de roubo.

Veículo foi apreendido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião.

PRISÕES POR MANDADO

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, neste sábado (10.06), realizaram a prisão de Lucas Thomas Rocha de 27anos, o mesmo estava em um gol prata, na rodovia MT 358, próximo ao município de Tangará da Serra.

A equipe volante do Gefron realizava o patrulhamento quando abordaram o veículo gol prata e ao realizar a checagem ao condutor do veículo Lucas foi constatado um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Diante dos fatos o mesmo foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Tangará da Serra.

Já neste sábado (11.06) outra equipe volante do Gefron realizou abordagem ao condutor de um veículo fox branco, na Região de Sete Placas, município de Porto Esperidião e ao ser realizada checagem ao mesmo constatou dois mandados de prisão em aberto.

Diante dos fatos o mesmo foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet