Notícias / Barra do Garças

13/06/16 às 09:43 / Atualizada: 13/06/16 às 11:36

CR5/Barra do Garças - Principais ocorrências da Polícia Militar no final de semana

Comunicação CR5

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Famílias refém em assalto foram libertadas e suspeito é preso pela PM
 
Ontem, 12/06, a guarnição PM foi acionada por um vizinho informando que viu um suspeito entrando dentro da casa de esquina quando um carro da residência adentrou a garagem, na rua Independência, mantendo duas famílias em cárcere privado. Guarnições da PM fizeram o cerco na residência conseguindo fazer a detenção do suspeito, Iran Pedro por roubo em flagrante delito, já estava pegando dinheiro, jóias, celulares e pretendia fugir em um carro de uma das vítimas.
 
Sendo recuperado os pertences da vítima, realizada a apreensão de uma arma de fogo Cal. 38 com uma munição intacta. O Suspeito juntamente com o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.


PM prende autor da tentativa de homicídio em boate de Barra do Garças

Na madrugada de sábado pra domingo, 12/06, a guarnição PM foi acionada informando que acabara de ocorrer disparos de arma de fogo dentro da boate Salon.

Diante dos fatos as guarnições da Polícia Militar deslocaram até o local para levantar informações, onde foram informados que o autor dos disparos seria o "Érick Paulista".

Uma testemunha que estava ao lado da vítima que levou um tiro no peito na hora dos disparos disse que sabia onde o suspeito morava e após rondas nas proximidades o suspeito foi localizado chegando a pé em sua casa sendo preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer, Polícia Militar de forma rápida e eficaz deu uma resposta imediata e positiva ao crime de tentativa de homicídio ocorrido na boata Salon.



PM recupera produto de furto e prende receptador
 
Na última sexta-feira, 10/06, fomos solicitados via 190 para verificar uma situação de um Furto de Notebook da marca Dell ocorrido dias atrás. A guarnição PM através de informações levantadas com a testemunha conseguiu recuperar o aparelho que se encontra em bom estado de conservação. O suspeito com quem o Notebook estava confessou ter comprado de um menor pela quantia de R$ 300,00. 
 
Diante dos fatos,  o suspeito E.M.J de 21 anos foi encaminhado à Polícia Judiciária Civil onde foi lavrado o Flagrante por Receptação.


Força Tática apreende entorpecente

Sábado, 11/06, durante patrulhamento e abordagens nos bairros Serrinha e União, guarnição de FORÇA TÁTICA localizou entorpecente em posse do menor infrator J. no bairro Serrinha, e durante o deslocamento para a Delegacia de Polícia Civil, depararam-se com o outro suspeito por nome de Maycon ainda no bairro União.

Durante a abordagem e revista foi encontrado em seu bolso entorpecente análoga a maconha e os ambos suspeitam afirmaram que compraram em uma boca de fumo próximo a escadaria, diante da situação foram encaminhados a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências pertinentes.


 
Matéria relacionada:

Polícia Militar prende os criminosos que colocaram fogo nas viaturas do Sistema Sócio Educativo de Barra do Garças
  • CR5/Barra do Garças - Principais ocorrências da Polícia Militar no final de semana
  • CR5/Barra do Garças - Principais ocorrências da Polícia Militar no final de semana
  • CR5/Barra do Garças - Principais ocorrências da Polícia Militar no final de semana
  • CR5/Barra do Garças - Principais ocorrências da Polícia Militar no final de semana

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet