Notícias / Barra do Garças

12/06/16 às 20:52 / Atualizada: 13/06/16 às 11:30

Polícia Militar prende os criminosos que colocaram fogo nas viaturas do Sistema Sócio Educativo de Barra do Garças

Comunicação CR5

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Após ocorrido fato na madrugada do dia 12/06/2016, onde suspeitos não identificados teriam ateado fogo em duas viaturas do Sistema Socioeducativo em Barra do Garças por volta das 02h30min.

As Equipes do 2°BPM da Polícia Militar permaneceram em diligências ininterruptas e com o auxílio do videomonitoramento de um Posto de Combustíveis, lograram êxito em identificar o veículo e suspeitos que apoiaram a ação criminosa de Dano Qualificado contra o Patrimônio Público.

Os policiais realizaram diligências  e lograram êxito  em prender dois suspeitos que compraram o combustível utilizado, L.I.S.B, de  22 anos, e J. M. L. M, de 19 anos, bem como a apreensão do veículo utilizado.

Matéria relacionada:


Represálias à greve chegam ao interior de MT e viaturas são queimadas em Barra do Garças

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet