Notícias / Aventuras

22/07/15 às 17:30 / Atualizada: 22/07/15 às 17:43

Professor de Nova Xavantina faz turismo pelo Nordeste de moto

Blog do Didi Galvão

Imprimir Enviar para um amigo
O motoqueiro Cesar Enrique de Melo, natural da cidade de Nova Xavantina, continua se encantando com as belezas do Nordeste. No inicio do mês Cesar saiu de MT com destino a Petrolina, o objetivo principal da viagem era participar do encontro de motoqueiros denominado de Moto Chico.

No entanto, Cesar resolveu esticar um pouco o passeio, lá conheceu as riquezas do Vale com toda a produção de frutas e um imenso potencial turístico.

De volta estrada Cesar pegou a BR 428 e passou por Cabrobó, na terrinha da cebola e da transposição, parou na ponte que fica sobre o canal que vai levar água para milhões de nordestinos.

Cesar ficou encantado com a grandeza da obra, dizendo que nunca tinha visto algo parecido. O motoqueiro seguiu viagem e fez paradas obrigatórias em Piranhas e Aracajú.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sergio augusto, em 22/07/15 às 19:37

    O MOTOCICLISTA Cesar Enrique de Melo, natural da cidade de Nova Xavantina, continua se encantando com as belezas do Nordeste. No inicio do mês Cesar saiu de MT com destino a Petrolina, o objetivo principal da viagem era participar do encontro de MOTOCICLISTAS denominado de Moto Chico.

 
 
 
Sitevip Internet