Notícias / Acidentes

25/06/15 às 16:00 / Atualizada: 01/07/15 às 17:06

Canarana: Motorista morre prensado por trator em cima da ponte do rio 7 de setembro próximo ao Garapú

Clodoeste Kassu

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana: Motorista morre prensado por trator em cima da ponte do rio 7 de setembro próximo ao Garapú

Foto: O Pioneiro

Aconteceu por volta das 19h desta quarta-feira 24 de junho um acidente em cima da ponte do Rio 7 de Setembro próximo ao Garapú na MT 020 a cerca de 20 km de Canarana.

Um caminhão graneleiro sem as laterais do estado do Paraná conduzia um trator e supostamente após uma frenagem brusca, o trator soltou dos cabos e matou o motorista Claudomiro Rodrigues de Almeida, de 59 anos, prensado. O trânsito está bloqueado e o trator está quase caindo dentro do rio.

Policiais Militares e Civis de Canarana estão no local aguardando o Corpo de Bombeiros que virá de Nova Xavantina e a POLITEC de Água Boa para retirar o trator e resgatar o corpo do motorista.
O corpo do motorista será conduzido para Água Boa para a necrópsia só depois será liberado pra a família.

O tráfego está totalmente interditado. Ainda não se sabe quando será liberado devido a complexidade para retirar o trator, haja vista que a ponte só tem uma mão de direção.

25.06 às 11h - (J. O Pioneiro) - A passagem está interditada e o corpo ainda está dentro da cabine. A polícia já está no local aguardando o maquinário necessário para retirar o trator que está pendendo para o rio. O trânsito continuava bloqueado.

Ás 13h14 - O motorista residia em Curitiba (PR).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Causa e efeito

         Reclamamos dos sofrimentos que nos alcançam de vez em quando e que nos tira a alegria. Muitas vezes são doenças graves com internações hospitalares. Nos questionamos...

 
 
 
 
Sitevip Internet