Notícias / Policial

12/06/16 às 09:51

METRALHADA - Sede da PM é atacada por criminosos em Várzea Grande

Crime pode ter relação com incêndios a ônibus e carros

Carlos Dorileo - Folha Max

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
A sede do programa Rede Cidadã, localizada no bairro Jardim Maringá II, em Várzea Grande, foi atacada na madrugada deste sábado (11). De acordo com a Polícia Militar, criminosos armados efetuaram pelo menos sete disparos de arma de fogo na fachada do prédio. 

No boletim de ocorrência registrado nesta manhã na Central de Flagrantes, é relatado que sete projéteis de calibre 380 foram encontrados na frente da sede. Os disparos atingiram a parede, portas e móveis.

Todo o material foi recolhido e anexado ao boletim de ocorrência. As balas serão encaminhadas a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) para serem periciadas. 

A Polícia Civil apurará se o crime tem relação com os incêndios a ônibus e carros ocorridos na grande Cuiabá desde a noite desta sexta-feira.

O Programa Social Rede Cidadã é uma política de segurança pública desenvolvida pelo Governo do Estado, por meio Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), para atuar nas comunidades integradas as Bases Comunitárias de Segurança. O programa atende adolescentes na faixa etária de 11 a 16 anos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet