Notícias / Policial

11/06/16 às 19:40 / Atualizada: 11/06/16 às 20:22

Resumo de hoje, dia 11, das ocorrências da Polícia Militar na região

Informações do 13º Comando Regional.

Michel Franck

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Resumo de hoje, dia 11, das ocorrências da Polícia Militar na região

Arma apreendia no assentamento Bordolândia/Bom Jesus do Araguaia

Bom Jesus do Araguaia

Porte ilegal de arma de fogo
Após denúncia de disparo de arma de fogo no assentamento Bordolândia, a Polícia Militar de Bom Jesus do Araguaia durante ronda abordou um veículo Gol parado, e após fazer revistas nos dois suspeitos, foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 munições deflagradas no interior do carro. Todos foram encaminhados à delegacia com a arma. PMs participantes da ocorrência: 3° Sgt Edmilson, Cb Quirino e Sds Damasceno e Allef.
 

Água Boa

Moto adulterada e menores dirigindo


Após policiamento no Posto Shalon, na madrugada de hoje, foi observado pela polícia uma quantidade anormal de pessoas e veículos no estabelecimento e ao perceber a passagem da viatura, vários se dirigiram ao banheiro do posto e outros saíram correndo. Ao checar os veículos presentes, foi observado que duas motos possuíam problemas na documentação, podendo ser produtos de furto, sendo uma delas pilotadas por um menor, e uma outra moto também conduzida por um menor, que permaneceram no local.

O documento da moto Honda de cor preta, placa NUA 4180 estava com divergências no local de emplacamento e também o número de motor com o do chassi. Outra moto, uma Honda também de cor preta, placa JZK 8476, conduzida por um suspeito que evadiu do local e que os policias abordaram após descer para o CISC, estava em seu documento que a moto é de cor azul.
Durante a ocorrência foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhamento dos menores e os suspeitos juntamente com os veículos foram encaminhados ao CISC local.
Participaram da ocorrência: 2º Ten. PM Galvão, 3º Sgt PM R. Souza e Sd PM Medeiros.

Operação Bairro Seguro
Foram intensificados policiamentos em duas festas juninas (JMJ no pavilhão da Igreja Luterana e Escola Guarujá), feira da praça de alimentação e postos de combustíveis.

Suspeito de assalto ao Posto Shalon é preso
Na tarde deste sábado, a Polícia Militar prendeu um dos suspeitos do assalto ao Posto Shalon. Mais informações clique AQUI.



Cocalinho

Furto de cerveja
A guarnição da PM de Cocalinho foi procurada pelas vítimas informando que alguns dias atrás foi furtado do caminhão da empresa Cristal 10 caixas de cerveja e que hoje pela manhã, dia 11, sentiram falta de aproximadamente 30 caixas de cerveja. Diante das informações a PM começou a diligência pela cidade onde foram informados por uma pessoa que não quis se identificar que havia visto três pessoas passando com várias caixas de cerveja em bicicletas, deslocamos até a residência de um menor que informou aos policiais de ter participado do furto juntamente com outros dois menores. Ao deslocar até a casa do segundo menor, foi encontrado de baixo da cama do mesmo todos as cervejas furtadas.
Profissionais do plantão: Sgt Sidiney, Cb  Plesley e SD Joyce.
 
 

Campinápolis

Homem entra em residência
A guarnição foi informada de que um homem teria pulado o muro e entrado em uma residência, na manhã de hoje, 11. Ao chegar no local informado, a testemunha estava na frente da casa invadida e disse que os proprietários estavam viajando. Um policial, pulou para dentro e prendeu o invasor em flagrante.

Prisão de suspeitos após roubo
A vítima compareceu ao pelotão da PM informando que foi roubada por dois homens em uma motocicleta vermelha, onde os suspeitos trajavam uma jaqueta preta e o outro uma camiseta vermelha. Durante ronda, foi dada voz de parada a dois homens com as mesmas descrições e eles fugiram, mas foram pegos após perseguição. Com os suspeitos estavam dois celulares roubados, maconha e o canivete usado no roubo.
 
Tentativa de roubo
A guarnição da PM foi acionada pelo esposo da vítima que possui deficiência auditiva e vocal de que sua mulher foi abordada por dois homens em uma moto vermelha quando estava retornando para sua casa. Um deles a ameaçava com um canivete. A vítima partiu pra cima dos suspeitos que tomaram rumo ignorado.
 
Guarnição em serviço das ocorrências: Sgt Triches e Sd Leal.

Nova Xavantina


Policiamento na Praia do Sol garantindo a segurança da comunidade e banhistas; fotos abaixo:
  • Resumo de hoje, dia 11, das ocorrências da Polícia Militar na região
  • Resumo de hoje, dia 11, das ocorrências da Polícia Militar na região

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet