Notícias / Água Boa

11/06/16 às 14:35 / Atualizada: 11/06/16 às 18:14

Água Boa Urgente – sábado 11 de junho de 2016

Clodoeste Kassu

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa Urgente – sábado 11 de junho de 2016

Foto: TV Band

 Água Boa News agora em parceria com a TV Band MT
A parceria é muito importante para a cidade de Água Boa, pois as matérias mais relevantes estão sendo exibidas em Cuiabá e em todo o estado de MT. Duas matérias daqui foram destaque esta semana: a do assalto ao Posto Shalon e a greve dos servidores do estado.

Lixo no bairro industrial, fundos do parque de exposição
Está acumulando muito lixo com garrafas de vidro, muitas quebradas, na última Rua do Industrial nas imediações do parque de exposições. Na localidade é realizada concentração de jovens que deixam o lixo espalhado pra todo lado. (ver mais fotos relacionadas no final da página)
 
Assaltos assustam água-boenses
O assunto mais comentado na cidade esta semana foi a quantidade de assaltos em Água Boa,  e assustou até as autoridades que fizeram uma reunião em busca de alternativas para dar mais segurança à população. Com a greve da polícia civil a insegurança é maior ainda.

A repórter Michele Soares do Grupo de Comunicação Interativa fez um levantamento dos assaltos ocorridos nos últimos dias
A onda de assaltos assusta a população. No dia 26 de abril aconteceu um assalto à mão armada a uma residência no Setor Rodoviário. O crime aconteceu por volta do meio dia. Roubaram joias, celulares e um veículo que foi recuperado horas depois, abandonado próximo ao Hospital Regional. A vítima ficou amarrada e trancada dentro do quarto.

Em menos de uma semana a Lanchonete Burguerzia foi assaltada duas vezes. O último assalto aconteceu no dia 12 de maio. Nas duas ocasiões os assaltantes utilizaram arma de fogo para cometer o crime.

Dia 18/05, dois elementos roubaram um malote de um Supermercado em frente ao Banco do Brasil, em Nova Xavantina.

No dia 30 de maio a Relojoaria Brilhante de Água Boa foi assaltada, por volta das 17 horas. Dois elementos armados trancaram todas as pessoas que estavam no local no banheiro, e fugiram levando diversos relógios e joias.

No dia 31 de maio houve tentativa de assalto a um mercado no Setor Vila Nova. Um suspeito armado de uma faca tentou assaltar o mercado, mas o proprietário gritou, fazendo com que o suspeito fugisse. O suspeito foi detido logo em seguida.

No dia 03 de junho a agência dos Correios de Água Boa foi assaltada por dois elementos armados. O valor levado não foi informado. Os suspeitos fugiram de moto.

Dia 04/06 uma relojoaria foi assaltada em Canarana. Dois elementos aparentemente armados renderam as pessoas que estavam no local e levaram semi joias e artigos de prata.
 
Greve  prejudica a toda a sociedade
A greve de parte dos servidores do Estado atrapalha todos os seguimentos. Sem GTA não há negócios de bovinos que é a principal atividade econômica nesta época e também não tem como fazer transferência de veículos. Os prejuízos à economia são imensas.

Buraco na ponte vazão do rio Sete de Setembro P.A. Jaraguá
Um buraco na ponte de madeira da vazão do Rio Sete de Setembro na estrada vicinal que liga a MT 240 (Dinorá) a Agrovila Central está um perigo principalmente aos motociclistas. A população local pede às autoridades que coloque pelo menos uma placa avisando do perigo.
Falando em P.A. Jaraguá choveu em algumas localidades na terça-feira a previsão do Clima Tempo deu certo.

Adeus ponte do charuto
Na passagem do córrego do Charuto na MT 414 foi substituída a ponte de madeira por aduelas de concreto. Adeus à ponte de madeira. O meio ambiente agradece.

Ônibus na região da Serrinha; agora só 3 vezes por semana
Recebemos esta reclamação: “Quero manifestar minha insatisfação referente à estrada de Água Boa até o limite de Campinápolis, na rodovia que liga S. José do Couto, estamos sofrendo também. Se vamos de carro é trágico. De ônibus ficou uma piada. A Empresa Moreira foi comprada por alguém que colocou um ônibus velho e que só roda 3 vezes por semana. Lastimável isso.!!! Regrediu anos luz! A prefeitura vai fazer o quê?”.

Inaugurado centro de treinamento de Artes Marciais
Inaugurado dia 6 de junho o Centro de treinamento Two Brothers de Água Boa. Parabéns aos idealizadores Mateus Zandoná e Roger Taiviton.

Karatê de Água Boa se destaca mais uma vez
Aconteceu nos dias 4 e 5 de Junho o 9º campeonato Inter estilos de karatê em Nova Xavantina que contou a participação de 7 municípios do estado e Água Boa esteve presente com a equipe do sensei Paulo Sérgio. A equipe de Água Boa foi composta por 5 atletas conquistando um resultado muito bom 2 medalhas de primeiro lugar e 3 de segundo lugar.

Mais uma empresa para incrementar eventos
Agora Água Boa e região contam com a mais nova empresa de Sonorização de eventos. A empresa atende eventos de pequeno, médio e grande porte, Casamentos, Shows e todos os outros tipos de eventos.
Sonorização Profissional da Attack, Mesas digitais da Yamaha, cortinas de led, canhões de led, grande estrutura de iluminação, palcos, tendas, banheiro químicos.
Mais informações com Fernando Galle (66) 99653-1109
 
Resultado da campanha Vidas por Vidas
No sábado passado 04 de junho, foi realizada na Unidade de Coleta e Transfusão de Sangue (UCT) de Água Boa, a campanha nacional de doação de sangue dos jovens Adventistas do 7º dia, intitulada “Vida por Vidas”.
Durante o evento a equipe da UCT contabilizou 51 voluntários, dos quais foram realizadas 41 coletas de doadores aptos, um número semelhante ao ano anterior e muito bem-vindo, conforme relata a Coordenadora da UCT, Célia Ramos.
A enfermeira Célia agradeceu a ação da Igreja Adventista e espera que a iniciativa incentive outras entidades a também doarem, sendo que a unidade precisa em média de 120 bolsas de sangue por mês para atender a demanda de toda a região.

Cadelinha desaparecida
Desapareceu no dia 05.06 em Água Boa uma cadelinha o nome dela é AKIRA se alguém encontrar ou sober o paradeiro a dona recompensa com dinheiro.

Entrar em contato conosco ou com a proprietária Vanessa Gehm pelos celulares: 66-9-9200-7771 - 66 9-9629-9410


Ela desapareceu da resisidência da Vanessa na avenida Araguaia nº 77 (centro) ao lado da Monalisa Decorações.


Resultado da enquete da semana

Qual a sua avaliação da atual administração de Água Boa
 
Ótima
 
59,87%
Boa
 
19,75%
Regular
 
12,10%
Ruim
 
5,73%
Péssima
 
2,55%
 
Enquete da semana
Você é  a favor ou contra a greve dos servidores do estaduais

Atenção: Esta coluna é semanal  publicada todos os sábados. Envie a sua reclamação ou sugestão para o e-mail: aguaboanews@gmail.com ou pelos nossos telefones: (66) 3468-1384 – Watsapp 9654-2686 (vivo) – 8124-5516 (tim).

As respostas das autoridades correlatas às reclamações e ou sugestões, poderão ser enviadas por e-mail, facebook e watsapp, que serão publicadas abaixo do texto caso a caso, ou na coluna subsequente.

A coluna poderá ser atualizada no decorrer do dia e ficará na capa do site sábado e domingo. Voltaremos com mais publicações assim que novos fatos justificar a nossa participação.
 
Façam desta página um bom debate e tenham um ótimo final de semana. Até sábado que vem.
  • Água Boa Urgente – sábado 11 de junho de 2016
  • Água Boa Urgente – sábado 11 de junho de 2016
  • Água Boa Urgente – sábado 11 de junho de 2016
  • Água Boa Urgente – sábado 11 de junho de 2016
  • Água Boa Urgente – sábado 11 de junho de 2016
  • Água Boa Urgente – sábado 11 de junho de 2016
  • Água Boa Urgente – sábado 11 de junho de 2016
  • Água Boa Urgente – sábado 11 de junho de 2016
  • Água Boa Urgente – sábado 11 de junho de 2016
  • Água Boa Urgente – sábado 11 de junho de 2016
  • Água Boa Urgente – sábado 11 de junho de 2016
  • Água Boa Urgente – sábado 11 de junho de 2016

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet